terça-feira, 14 de maio de 2013

Minha primeira 12 horas de Tarumã


12 Horas de Tarumã 1990 - Pilotos Sérgio "Maninho" Cardoso, Jorge Rodrigues e Fernando Maciel

Eu lembro que havia começado a dar meus primeiros passos nos carros, isso foi nos Fuscas em 1989. Comecei a alternar as provas no kart com as do Fusca 14 Chicama/Quimiogravura, quando fui convidado pelo Maninho Cardoso e pelo Jorge Rodrigues pra correr as 12 horas de 1990. Inexperiente em provas de longa duração, achei a corrida extremamente desgastante e no final, acabei prometendo pra mim que nunca mais participaria de outra prova longa... É claro que descumpri a promessa ! Nós acabamos a prova em 7º lugar na geral e os vencedores (fita azul) também pilotando um Voyage foram Carlos Alberto Tavares e Vitor Hugo Ribeiro de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário